Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

AppSheet - Transforme a Sua Tabela Em Uma App Ou Crie Uma App Facilmente.

Hoje trago uma "App" bastante interessante. 
No meu caso precisava de andar na rua a fazer serviço de comercial e precisava de uma app á minha medida, apenas introduzia as informações que eu queria e podia aceder aos dados através do Google Sheets ou Excel.
Para terem uma ideia aqui um pouco do que fiz:

Todos os dados que introduzo, vão parar a uma tabela em excel. Posso colocar as moradas e dessa forma consigo ver através do mapa por onde andei ou por onde tenho que passar, se repararem no mapa tem diferentes pins que são os pontos estratégicos (não coloquei o meu mapa para não divulgar a minha base de dados, coloquei este para terem uma ideia), podem colocar ícones ou diversas cores ao vosso gosto.

Conseguem fazer muitas coisas com esta app, a imaginação não tem limites.
Conseguem fazer base de dados de entrega de mercadorias e o cliente pode assinar, questionários, app para inspecionar casas, tracking de entregas, etc.
Conseguem utilizar na rua mesmo em offline e assim que tenham rede ele faz a sincronização, pode ser utilizado por vários utilizadores ao mesmo tempo, através do telemóvel, tablet ou através do browser.
Conseguem utilizar gratuitamente de uma forma limitada (mas acreditem que tem muitas opções) ou podem aderir ao plano deles que têm um preço bastante acessivel.
AppSheet premium
A informação pode ser sincronizada com as seguintes palaformas:
Caso pretendam que crie um tuturial de como criar uma App, peçam nos comentários que eu faço um video a explicar.

Video de apresentação da AppSheet





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde Rachel, lancei agora um post com um video que fiz. http://lowtech-pt.blogspot.pt/2018/03/video-tutorial-do-appsheet.html

      Eliminar